20 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VEREADOR CRUEL DIZ QUE NÃO VAI MAIS SEGUIR COM O PRB

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O Vereador Eduardo Cruel fez uso da tribuna na Câmara Municipal em data de 9 de setembro para dizer que não vai mais seguir politicamente com o PRB/DD. Há alguns meses sem se manifestar na plenária, o Vereador Cruel desabafou que esteve aprendendo neste seu primeiro mandato com o Vereador Amarildo, que chamou de mentor – alegando neste período estar aprendendo como ser um político.

 

O vereador que teve na eleição passada 1.090 votos, já vinha mostrando insatisfação – não só com seu partido, mas com outros pormenores que vinham acontecendo ao longo destes dois anos e nove meses em que esteve sentado ao lado do Vereador Raimundo Santana. Apesar de ter anunciado a sua decisão, Eduardo Cruel que chegou a  chamar a provável janela que deverá ser aberta para a transferência de partidos de “basculante, porta” – não chegou a falar para qual agremiação estará se filiando.

 

Na sua fala, apesar de muita colocação em subterfúgios – que deixou muita gente em incógnita sobre o que ele estaria falando ou se referindo – Cruel chegou a dizer: “Quem tem valor são os covardes”.

 

O Vereador Raimundo Santana, líder do PRB/DD e dos vereadores do partido na câmara não se manifestou sobre o assunto, apesar de ir plenária depois do Vereador Cruel. É sabido que o Vereador Chico da Sermont também pode estar de malas prontas para sair do partido – e que o Vereador Júnior de Araci constantemente se mostra insatisfeito com a sua liderança e os rumos do partido

 

Fica a pergunta do eleitor que viu um PRB forte depois da eleição, com quatro vereadores na câmara: – O que estará acontecendo com o PRB/DD?

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics