20 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

FILHO DA SECRETÁRIA TINA NASCIMENTO É VITIMA DE ASSALTO NA UNIME

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Um estudante de Direito teve o carro roubado na faculdade União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime) de Lauro de Freitas. Conforme o major Marcelo Grum, comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar, logo em seguida policiais da Serviço de Missões Especial (SME), conseguiram resgatar o carro roubado na manhã do sábado 26, por volta das 9 horas.
Segundo a PM, o estudante universitário foi abordado por um suspeito armado com revolver calibre 38 dentro da faculdade. O veículo modelo Peugeot/208 foi recuperado na avenida Dois de Julho, na Estrada do Coco. A PM ainda informa que o suspeito usaria o veículo para praticar crimes na região metropolitana. Ao perceber que os policiais iriam abordá-lo, o autor do assalto abandonou o carro com todos os pertences do estudante e evadiu tomando rumo ignorado.
Este aluno é filho da Secretária Tina Nascimento de Dias d’Ávila que se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais “registro o meu agradecimento a Policia Militar, pela excelente atuação,meu filho bem,em nossa casa e o carro recuperado.Encontraram o veiculo com algumas avarias,identificaram o assaltante.Resta agora responsabilizar a UNIME por não oferecer aos seus alunos dentro das suas dependências o minimo de segurança e ressarcir os prejuízos causados ao aluno Joaquim”.
As fotos seguem da Secretária Tina e de seu filho em outras oportunidades.
1111

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics