19 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

SEMANA ESPÍRITA DE DIAS D’ÁVILA COMEÇA DIA 19 E TERMINA DIA 24 DE OUTUBRO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Vem chegando a XIX Semana Espírita de Dias d’Ávila, com o tema “Educação, Processo transformador do ser”, que acontecerá entre os dias 19 à 24 de outubro. O evento é feito com a colaboração da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, Import Shop, Milena Veículos, Açougue Aragão, MR Papelaria, JCruz Rações e Jornal Dias d’Ávila Acontece.

 

No dia 19 de outubro, às 19 horas a palestra será no Posto de Socorro Espiritual Maria Angélica, com o tema “Educação segundo o espiritismo”, com Arthur Mascarenhas.

No dia 20 de outubro, às 19 horas a palestra será no Núcleo Espírita Kardecista Bezerra de Menezes, com a palestra “Fundamentos da Pedagogia”, com Diego Neves.

Dia 21 de outubro, às 19 horas será no Centro Espírito Alívio dos Sofredores, com o tema “As relações entre pais, filhos e educadores”, com Cláudio Abdala.

Dia 22 de outubro às 19 horas será no Núcleo Espírita Kardecista Bezerra de Menezes, com a palestra “Educação, agente integrador da família”, com James Nei.

Dia 23 de outubro às 19 horas será no Centro Espírito Alívio dos Sofredores, com o tema da palestra “A pedagogia do mestre”, com jane Feitosa.

Dia 24 de outubro, também às 19 horas no Posto de Socorro Espiritual Maria Angélica, com o tema da palestra “Educação, Processo transformador do ser”, com a palestrante Suzi Barboni.

 

A direção do Movimento Espírita de Dias d’Ávila convida a toda a sociedade, amigos e simpatizantes a comparecer às palestras e prestigiar mais este evento.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics