16 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

CORONAVÍRUS E O SÃO JOÃO: MATA DE SÃO JOÃO SE FECHA POR 8 DIAS E MORADORES SÓ TERÃO ACESSO COM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Praia do Forte e sede de Mata de São João terão acessos restritos por 8 dias

A prefeitura de Mata de São João, vai restringir o acesso de veículos na sede e em Praia do Forte. A medida passa a valer a partir da meia-noite deste sábado (20) e vai até o dia 28. Segundo a prefeitura, a ação foi motivada pelo aumento de casos de Covid-19 no município e em cidades vizinhas, como Salvador, Camaçari, Dias D’Ávila e Lauro Freitas.

Nas barreiras sanitárias, a prefeitura terá o suporte de policiais militares e agentes municipais. O controle de acesso ocorrerá no Pórtico da Praia do Forte, no Entroncamento da Rodagem da Torre e próximo à ponte de Dias D’Ávila (na Sede).

A entrada do Caboré e o Entroncamento de acesso ao Amado Bahia serão interditados.

Terão passagem liberada apenas veículos com moradores, trabalhadores e prestadores de serviços, com comprovação de residência, adesivos (no caso da Praia do Forte), e comprovação de trabalho.

Nas barreiras, a prefeitura também fará aferição de temperatura das pessoas, com o objetivo de detectar casos suspeitos de Covid-19. “É uma medida difícil, dura, mas extremamente necessária. É o que a situação exige do poder público municipal. É o que é preciso fazer, para evitar que não tenhamos uma grande onda de contaminação pelo Coronavírus em Mata de São João nestes dias. Sabemos que é um período de tradição, de confraternização e que muitos matenses recebem parentes e amigos. Mas nossa saúde está acima de tudo”, disse o prefeito Marcelo Oliveira.

Ainda segundo a prefeitura, moradores permanentes e de segunda residência de Praia do Forte terão acesso à localidade mediante apresentação de adesivos de veículos de acesso, distribuídos no final de 2019 e começo de 2020, ou com comprovantes de residência (recibos de água, luz, IPTU, telefone ou correspondências bancária). Estes últimos documentos são necessários também ao acesso à sede.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics