24 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES PROTESTAM E PEDEM O FIM DAS MEDIDAS RESTRITIVAS IMPOSTA PELO GOVERNO BAIANO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Comerciantes e empresários de diversas cidades da Bahia, fizeram uma manifestação nesta segunda-feira (1º), contra o fechamento do comércio e as medidas de restrição de circulação imposta pelo governo do estado,  que visam  diminuir a curva de contaminação pelo novo coronavírus. 

Cidades como Feira de Santana (houve até carreata, o que está também proibido), Valença, Ubaitaba, Aurelino Leal, Itabuna, Ipiau e Itacaré – tiveram suas manifestações pacíficas pedindo a reabertura das atividades não essenciais e que os comércios voltem a ter as portas abertas. A cidade Dias d’Ávila, através de sua CDL fará um protesto na terça-feira (2) pela manhã, no centro da cidade.

A prefeitura de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, publicou decreto na noite deste domingo (28) em que permite o funcionamento do comércio, contrariando a decisão do governo do estado.

Em alguns lugares, empunhando placas e cartazes de protestos, os manifestantes levantaram bandeira estimulando o encerramento da determinação legal. “Só queremos trabalhar”,  “Não ao decreto estadual” e “Lockdown não é a solução”, eram alguns dos dizeres. 

 

.

Foto: Mateus Caldas

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics