24 de julho de 2021

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VEREADOR MARANT PEDE EXPLICAÇÃO SOBRE VALE ALIMENTAÇÃO NÃO ESTAR SENDO ENTREGUE A TODOS OS GARIS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Uma das lutas do Vereador Marant Azevedo – PSD, nas últimas sessões ordinárias da câmara de Vereadores de Dias d’Ávila é saber o porquê a Prefeitura Municipal não está pagando o “Cartão Alimentação” a todos os garis, se o projeto foi sancionado favorável a este pagamento – tramitado na ceferida câmara e aprovado por todos os vereadores.

Segundo Marant, alguns garis não estão recebendo o referido cartão, que lhe são direito – como o pessoal que trabalha no cemitério e na feira.

A Bancada da Situação negou um requerimento de urgência urgentíssima do vereador Marant Azevedo, que seria encaminhado a Secretária de Administração da Prefeitura de Dias d’Ávila, para que ela explicasse a situação em questão. Os vereadores Raimundo Santana – PRB, Irmão Edvaldo – PSD, Pastor Júnior de Araci – PSD, Professor Mazinho – PSDB, Josemar Souza – DEM, Thiago Saraiva – PT e Júnior do Rqueijão – PSDB – não foram favoráveis a situação de urgência e votaram contra.

O vereador Marant argumenta que a situação é sim de urgência, pois os referidos trabalhadores estão sendo lesados no seu direitos e precisam de uma explicação do porquê não estão tendo como os demais de sua categoria, as vantagens do Vale Alimentação.

error: Content is protected !!