20 de setembro de 2021

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

ÔNIBUS DA BIRIBEIRA FICA NA LAMA DA ESTRADA E MORADORES SEGUEM A PÉ PARA CASA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O ônibus que faz a linha Dias d’Ávila, saindo do Entroncamento às 14 horas, para os distritos da Biribeira, Barragem Santa Helena e Emboacica não conseguiu cumprir com a viagem em data de 17 de julho, sábado. Ususários reclamam que por outras vezes, isso já aconteceu e os mesmos completam a viagem até os distritos ou a pé ou de carona em outros trechos da estrada.

Acontece que, a estrada da Nova até a Biribeira, a Avenida Nossa Senhora das Graças está com alguns pontos com bastante barro, lamaçal e poças de água – o que impede alguns veículos de passar – principalmente os sem tração. E foi o que aconteceu com o referido ônibus que teve que deixar os seus usuários pelo meio do caminho e voltar para Dias d’Ávila.

E o prejuizo fica para os moradores destes locais que pedem providências ao Poder Executivo para verificar o que pode ser feito e melhorado para a fluidez do referido transporte e satisfação dos moradores destes distritos. O problema sempre existiu – não que seja de agora – mas a população acredita que a nova gestão deverá voltar os olhos para a referida estrada.

Acontece que, nem choveu no sábado ou na sexta para dizer que o problema é que choveu. Os trechos alagados precisam de atenção e melhoramentos com recapeamento de pedregulhos – para um fluxo melhor, não só do ônibus, mas dos demais veículos dos moradores daquela região.

 

.

Fotos enviadas por leitor

error: Content is protected !!