19 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

GOVERNO DA BAHIA LANÇA PROJETO SOCIAL “AGENTE DIGITAL DE VIAGENS” – CURSO É GRÁTIS, CADASTRE-SE

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O governo do estado lançou nesta quinta-feira (16) o projeto social Agente Digital de Viagens Bahia. A iniciativa consiste na preparação de qualquer pessoa com mais de 18 anos interessada em se tornar agente de viagens, utilizando uma plataforma digital. O treinamento é gratuito.

O cadastramento para a participação no projeto está disponível no portal Bahia Turismo (clique aqui).

Após o treinamento, o novo agente terá um perfil no Instagram para vender seus pacotes de viagens, com o suporte da empresa na criação de conteúdos, elaboração dos roteiros turísticos e capacitação periódica, sem custo.

As secretarias de Turismo (Setur) e de Educação (SEC) não terão nenhuma participação na comercialização dos pacotes de viagens pelo Instagram, que será de total responsabilidade dos agentes, junto com a empresa parceira, que é registrada no Sistema Nacional de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur).

” Em sintonia com as atividades digitais, que ganharam mais força na pandemia, oferecemos esse projeto social que abre oportunidades financeiras, nesse momento de crise. Com isso, estaremos também promovendo o destino Bahia”, ressaltou o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar. ” Será uma ótima chance, principalmente, para jovens carentes que buscam inserção no mercado de trabalho”, completou o titular da SEC, Jerônimo Rodrigues.

 

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics