18 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

BANCO SANTANDER INAUGURA AGÊNCIA EM DIAS D’ÁVILA NA TERÇA-FEIRA (5)

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O Banco Santander comunica a toda cidade de Dias d’Ávila que vai inaugurar a agência que está instalada na Praça ACM. A cerimônia de abertura e inauguração será na terça-feira, dia 5, à partir das 9 horas da manhã. Estará presente o superintendente regional, Thiago Mendonça que presidirá o evento.

A mais nova agência será inaugurada em Dias d’Avila e fica localizada na Avenida Brasil, nº 103, na Praça ACM. A inauguração ocorre nesta terça-feira, dia 5, às 9h, e reforça a presença do Santander nesse município com um forte e heterogêneo comércio, além de uma indústria proveniente das abundantes fontes de água mineral, que a deixou conhecida como a Cidade das Águas.

“Encerramos 2018 com 41 agências na Bahia e estamos muito satisfeitos de estarmos nesta fase final de consolidação para chegarmos no fim de dezembro com 72. Somente em 2021, serão 18 novas lojas, ou seja, um terço a mais do que tínhamos, beneficiando essa mesma quantidade de cidades diferentes que passaram a ter o Banco mais próximo delas. Esses números reforçam a atenção especial que o Santander Brasil tem com a população baiana e a confiança no desenvolvimento desses municípios e suas respectivas regiões, como também a Bahia”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

Além de Dias D’Ávila, o Santander tem previsão para abrir novas lojas, ainda em 2021, em Conceição do Coité, Campo Formoso, Santo Amaro, Jaguaquara, Jaguarari e Candeias. Essas agências vão contar com todos os produtos e serviços do Santander, agregando soluções personalizadas para crédito e investimentos.

“O Santander vem avançando para oferecer as melhores experiências possíveis nos nossos canais digitais. Mas sem esquecer da importância de estar presente fisicamente em cidades onde poderá ajudar a impulsionar o desenvolvimento das micro, pequenas e grandes empresas, como também possibilitar a realização de objetivos pessoais e profissionais dos clientes pessoa física. Esse movimento do Santander Brasil é muito importante porque poderemos ajudar a melhorar o ambiente dos negócios no estado”, diz Thiago.

“Temos inúmeras soluções inovadoras, dentre elas nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas a alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada. Contamos com o microcrédito do Prospera, tão importante para impulsionar os pequenos negócios”, enfatiza Thiago.

As agências do Santander estão adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atendem de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também há o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics