25 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

OPERAÇÃO DA PM NO ASSENTAMENTO NOVA PANEMA PRENDE 6 PESSOAS ENVOLVIDAS EM HOMICÍDIOS COM ARMAS E DROGAS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Uma operação foi desencadeada na madrugada da quinta-feira (25), que culminou com a prisão de seis pessoas envolvidos nos últimos homicídios do distrito de Nova Panema, na cidade de Dias d’Ávila. Segundo a PM, os mesmos presos são investigados por envolvimento em tráfico de drogas, roubo e furto. 

Os policiais chegaram ao local da operação por volta das 02:30hs da manhã, quando perceberam um homem aparentemente armado e com características similares às levantadas pela operação de inteligência. O suspeito tentou fugir em direção à uma área de matagal mas foi interceptado pela guarnição, e depois, neste mesmo local onde foram encontrados os demais envolvidos.

Com os presos foram encontrados: 01 colete balístico, 01 revólver, 04 espingardas, 01 simulacro de pistola – além de muitas drogas e um caderno de registro de vendas.

  • “Essa prisão é resultado de um trabalho dedicado, alinhando o serviço de inteligência e o operacional tático para oferecer mais segurança aos nossos cidadãos. Estamos presentes em Dias d’Ávila e em todos os seus distritos, garantindo que o mau trema diante de nossa presença e oferecendo à nossa comunidade paz e segurança”, pontuou o Major PM HILDEGARD, comandante da 36ª CIPM.

 

.

Fonte – 36ª Cia Ind da PM/DDavila

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics