20 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VEREADOR JÚNIOR DO REQUEIJÃO ANUNCIA APOIO A CANDIDATURA DE JORDÁVIO RAMOS PARA DEPUTADO ESTADUAL

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

No domingo (16), o vereador Júnior do Requeijão (PSDB) promoveu um grande encontro na Pizzaria Paulista por volta das 20 horas para um bate-papo com o seu candidato à Deputado Estadual, junto com munícipes e convidados.

Júnior do Requeijão e Paulinha, ladeados de seus assessores e convidados, receberam para uma conversa política, o candidato Jordavio Ramos (PSDB), oriundo de Juazeiro. Jordavio tem 28 anos, é estudante de medicina, filho da atual prefeita de Juazeiro Suzana Ramos e promete fazer um diferencial na política baiana e ao lado de Júnior do Requeijão promete olhar para a cidade de Dias d’Ávila. Júnior cobrou dele que se empenhasse realmente por Dias d’Ávila e deu as boas-vindas ao mesmo na Cidade das Águas.

“Com muita garra, vontade e serenidade, estamos aqui com os amigos reunidos em nome de um projeto para revolucionar a Bahia. Eu não sou uma invenção, eu sou a continuação de uma história política consagrada em Juazeiro. Vamos colocar a Bahia em primeiro lugar”, declarou Jordávio Ramos em entrevista.

Júnior e Paulinha também anunciaram o apoio ao candidato a deputado federal Adolfo Viana (PSDB).

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics