25 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

INDICAÇÃO DO VEREADOR JOABE PALMEIRA LEVA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E SUAS TRANSVERSAIS NO BAIRRO IMBASSAY

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Cuidar da cidade é uma das missões do vereador – bem como legislar, fiscalizar – além de fazer indicações e requerimento em busca de atender e satisfazer o munícipe com pequenos pedidos de reparos, atenção para determinados problemas e necessidades, manutenção e até mesmo de pequenas obras que precisam ter a atenção do poder público. Desta forma auxiliam também o gestor a oferecer serviços que por ele e sua equipe passam desapercebidos.

O vereador Joabe Palmeira (PP), em uma reunião no mês de março do ano passado recebeu pedidos dos moradores da Rua Travessa São José e suas transversais no Bairro Imbassay – mais precisamente na Cidade Mirim, dos quais pleiteavam melhorias e não vinham sendo atendidos nas gestões passadas. Os moradores daquele local precisavam desta atenção e que os seus pedidos fossem de alguma forma levado a autoridade para que fosse estudado uma forma de serem atendidos.

Depois de ouvir os anseios dos moradores, Joabe partiu para resolver a situação pleiteada pela população do lugar. E através de uma indicação (documento comun entre os vereadores encaminhados ao prefeito visando uma demanda), solicitou ao Prefeito Alberto Castro (PSDB) e a sua secretaria competente que pavimentasse com paralelepípedo a travessa em questão e as suas transversais.

Passado um determinado tempo, o Vereador Joabe Palmeira pôde comparecer no endereço em questão e comunicar aos moradores que os seus pedidos estavam sendo atendidos e que a obra já iria começar para satisfazer aquela comunidade.

 

SIGA O DIAS D’ÁVILA ACONTECE NO INSTAGRAM

SIGA O DIAS D’ÁVILA ACONTECE NO FACEBOOK

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics