20 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

DIAS D’ÁVILA DECRETA QUE O FUNCIONALISMO PÚBLICO SERÁ LIBERADO PARA ASSISTIR OS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Com a chegada da Copa do Mundo no Catar, país do Oriente Médio, pronta pra ser iniciada agora em 20 de novembro – com a abertura e festas que será televisionada para todo o mundo, e o primeiro jogo será entre a seleção da casa – Catar contra o Equador, às 13 horas. O último jogo será no dia 18 de dezembro, numa quarta-feira, quando as duas melhores seleções disputaram o título campeã do mundo.

O Brasil pertence ao Grupo G da Copa do Mundo do Catar. Nele, estreia contra a Sérvia, ainda enfrenta a Suíça e encerra a fase de grupos contra Camarões. O jogo contra a Sérvia, no dia 24 de novembro (quinta-feira). No mesmo mês, enfrenta a Suiça, no dia 28 (segunda-feira). E No dia 2 de dezembro (sexta-feira), a Seleção Brasileira encerra a participação na fase de grupos diante de Camarões.

Brasil x Sérvia – 24/11 – 16h (horário de Brasília) – Lusail Stadium.

Brasil x Suíça – 28/11 – 13h (horário de Brasília) – Stadium 974.

Brasil x Camarões – 02/11 – 16h (horário de Brasília) – Lusail Stadium.

E o Prefeito de Dias d’Ávila, Alberto Castro (PSDB) assinou um decreto, que assinala que em caráter excepcional, fica estabelecido ponto facultativo, no ambito da administração pública direta e indireta, os dias úteis em que a seleção brasileira esteja jogando. Nos jogos com início após as 12 hs, o expediente poderá ser encerrado as 12. Quando o jogo for pela manhã, o ponto sertá facultativo o dia todo. Exceto para as atividades essenciais ao município.

Portanto na fase de classificação – os três primeiros jogos da seleção será pela parte da tarde – sendo que o expediente será até as 12 horas.

Depois da fase classificatória, caso a seleção passe desta fase, o calendário da Fifa para os jogos da seleção brasileira poderá acontecer pela manhã. Isto acontecendo, o ponto facultativo está mantido.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics