18 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

EM VISITA INESPERADA A NOVA SEDE DO VEREADOR JOABE, O MESMO É FLAGRADO EM AÇÃO SOCIAL DE CORTE DE CABELO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Atualmente o vereador Joabe Palmeira (PP) tem dividido o seu atendimento no gabinete na Câmara de Vereadores e também na sua nova sede que fica na Cidade Mirim, perto da Unidade da Saúde da Família do referido bairro. Constantemente é visto até filas para poder falar com o referido edil, que trata com as pessoas assuntos diversos de sua política, problemas de ruas, necessidades dos bairros, queixas de pessoas – entre outras várias coisas, conforme aponta Joabe e a sua equipe.

No local tambem, como todos sabem, junto com a equipe da CTD – Joabe tem pessoas profissionais ensnando cursos técnicos e de rápida colocação no mercado de trabalho, além de aulas de entretenimento e cultura, com capoeira e dança.

  • Aqui a gente faz de tudo um pouco para a cidade de Dias d’Ávila. A gente escuta o povo, participa das denúncias, ouve as demandas, planeja visitas itinerantes do nosso Projeto “Gabinete nos Bairros”, se reúne com demais autoridades, conversamos, fazemos a nossa estratégia de trabalho, fazemos nosso trabalho social e estudamos nossos passos para beneficiar o povo e Dias d’Ávila” – disse o edil em entrevista oa Dias d’Ávila Acontece.

Inclusive na última visita a nova sede do vereador Joabe Palmeira, nossa equipe do Jornal e Site Dias d’Ávila Acontece flagrou o mesmo fazendo corte de cabelo nas pessoas que lá estavam e a fila não era pequena (de dar inveja a qualquer barbearia). Como todos devem saber, Joabe era barbeiro em Salvador e depois em Dias d’Ávila e o mesmo deixou nítido que ainda faz cortes de cabelos para aqueles que o procuram na sede, como forma de continuar ajudando as pessoas que precisam.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics