25 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

NOS ÚLTIMOS 10 DIAS, A CIDADE DE DIAS D’ÁVILA REGISTRA MAIS DE 350 CASOS DE COVID

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Apesar do alerta emitido pela Secretaria de Saúde do Estado de que Dias d’Ávila está entre as cidades com o vírus da variante BQ1, a população não aprece ter levado a sério que a covid-19 está por Dias d’Ávila – e as pessoas devem retomar o distanciamento, uso do álcool, evitar rambientes cheios e a voltar máscara (principalmente se estiver gripado ou com tosse).

Nos últimos 10 dias a cidade de Dias d’Ávila registrou o número de 353 novos casos de covid no sistema de saúde municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde, conforme responsabilidade sanitária e cuidados padrões preconizados pelo Ministério da Saúde, veio a público informar através de seu Boletim Diário da Covid que o município de Dias d’ Ávila, até o dia 28/11/2022 às 17 horas, já havia registrado 14.390 notificados do COVID-19, onde 7.020 casos foram descartados (resultado NEGATIVO) 00 (zero) caso em investigação e 7.370 são positivos. Dos casos positivos, 6.888 já se encontram recuperados, 299 (duzentos e noventa e nove) em isolamento domiciliar, 0(zero) em internamento hospitalar dentro do município, 00 (zero) internado fora do município, 183 evoluíram para óbito.

Apesar destes números, os boletins acusam que um número de 353 pessoas foram confirmadas pelo sistema de saúde municipal com o vírus da covid nos últimos 10 dias.

Vale a pena salientar que as pessoas voltem a ter os cuidados necessários para evitar o vírus. 

 

 

 

 

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics