Em razão do aumento do número dos casos de Covid-19, as duas principais casas legislativas do estado adotaram novas medidas de prevenção contra a doença. Tanto a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), quanto a Câmara Municipal de Salvador (CMS) voltaram a determinar a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção em suas dependências.
Na CMS a medida já começou a valer na terça-feira (29) e a Mesa Diretora suspendeu o acesso do público externo nas dependências da Casa. Na AL-BA, a mudança será feita nesta quarta (30) e o acesso a quaisquer prédios da Casa, onde encontram-se os gabinetes parlamentares, lideranças e unidades administrativas, fica condicionado não apenas ao uso de máscara, como também à comprovação da vacinação contra a Covid.
A adimplência vacinal deverá ser comprovada mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid, que pode ser obtido através do aplicado Connect SUS, do Ministério da Saúde.
More Stories
MATA DE SÃO JOÃO ENTREGA KIT ESCOLAR COMPLETO PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL – MOCHILA, UNIFORME, CALÇADO E MATERIAL ESCOLAR
MORTOS COM ARMAS DE FOGO NA BAHIA – CAMAÇARI, MATA DE SÃO JOÃO E SIMÕES FILHO DESPONTAM ENTRE AS 5 MAIS NA RMS
TESOURO NACIONAL ESTUDA LANÇAR TÍTULO PARA FAMÍLIAS BANCAREM FACULDADE DOS FILHOS