25 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

CÉSAR PELAEZ É INDICADO PARA A PROCURADORIA DA CÂMARA NA GESTÃO DE JÚNIOR DO REQUEIJÃO COMO PRESIDENTE

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

E o vereador Júnior do Requeijão (PSDB) já está preparando a Câmara de Vereadores para a sua gestão para o biênio de 2023 à 2024. E para isso já anuncia o advogado conhecido na cidade, César Pelaez, para o cargo de procurador jurídico.

  • “Confesso a todos que meu irmão Bosco não me perdoaria se eu não convidasse Dr. Peláez para a Procuradoria. Caminhamos juntos. Construímos um espaço político. Muitas vezes éramos vozes isoladas, mas superamos”, pontuou o futuro presidente da Casa Legislativa. “É com muita honra que compartilho a todos o convite que fiz ao Dr. CÉSAR PELÁEZ (Cesinha) para ocupar a Procuradoria Jurídica da Câmara. Dizer que temos uma relação de amizade e confiança onde muitas vezes atuamos junto ao TCM na defesa dos interesses de Dias d’Ávila sem nada que o desabone”, continuou.
A Expectativa para a coordenação de Júnior do Requeijão na presidência da Câmara vem coroar a caminhada do edil que trabalhou arduamente e na maioria das vezes de maneira solitária, na oposição nas duas gestões da prefeita Jussara Márcia (PT), sempre exigindo melhorias e atenção da prefeita para a área da saúde do município e atenção as infraestruturas dos bairros periféricos.
O edil promete anunciar nos próximos dias os demais cargos no legislativo, que, segundo ele, deverá ser ocupado por diasdavilenses.
  • “Os Cargos Técnicos e Comissionados darei prioridade aos diasdavilenses. A prata da casa tem valor. Precisa ocupar espaço”, disse.

Já o advogado César Pelaez. de 49 anos de idade, licenciado em Letras, Bacharel em Direito, inscrito na OAB/BA há 12 anos. É Advogado especialista no Direito Administrativo e Eleitoral e doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Del Museo Argentino (Pendente da entrega da tese). Na docência passou pelo Estado da Bahia e Prefeitura de Camaçari, e enquanto estudava Direito passou pela Projur, Segov, Sefaz e SECAD na prefeitura de Camaçari na gestão do Prefeito Luiz Carlos Caetano. Exerceu advocacia na Prefeitura de Dias d’Ávila em duas ocasiões, a primeira assessoria jurídica e segundo momento como Advocacia especializada para regularização fundiária.

  • “Por onde passei o trabalho ficou registrado com louvor, embora não sou afortunado, mas acredito que a Educação é o vetor de mudanças da cidadania. Os diasdavilenses vão ver aquele menino criado na rua do Açúcar, depois na Amid’ávila, rua Chororã, avenida Raul Seixas, Rua Campo Alegre e Rua São Maurício. São 49 anos nascido e criado em Dias d’Ávila. Gestores do passado diziam que Dias d’Ávila não tem profissionais e de forma estranha trouxeram até de outra unidade federativa, mas Júnior do Requeijão decreta um filho de Dias d’Ávila para assumir o cargo. Obrigado Júnior. Bosco certamente estaria muito orgulhoso”, disse César Pelaez em suas redes sociais.

 

.

Da Redação

Foto – Rede social do vereador Jr Requeijão

 

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics