19 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VEREADORES FALAM DO PÉSSIMO ESTADO DA CÂMARA DE VEREADORES DE DIAS D’ÁVILA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Os vereadores Joabe Palmeira (PP) e o vereador Júnior de Araci (PSD) tem utilizado as redes sociais atualmente, neste mês de janeiro e fim de dezembro passado, para mostrar a situação da Câmara de Vereadores de Dias d’Ávila.

Segundo os edis em diversas postagens, a situação fisica da câmara de vereadores é crítica e precisa urgentemente de reforma, que segundo eles deveria ter sido feita na  gestão do ex-presidente Renato Henrique (PP) no biênio 2020/2022.

Os vereadores falaram e mostraram as mazelas da casa legislativa, com seus gabinetes “caindo aos pedaços”, falta de cadeiras, pinturas por fazer, teto com reforma não concluida, mofo nas paredes, divisórias de gabinetes em estado deterioradas, falta de porta em alguns gabinetes, banheiros, falta de água nos banheiros, além destes banheiros estarem em situação de não serem usados – entre tantas outras apontamentos ainda apontaram falta de computador, impressoras e outros itens que impossibilitam os assessores de trabalharem.

Os vereadores em questão alegam que a verba recebida pela Casa Legislativa nos dois anos anteriores dava pra fazer esta reforma para que se pudesse receber o povo em melhores condições. As redes sociais da cidade estão agitadas desde a posse do atual presidente eleito em setembro do ano passado, o vereador Júnior do Requeijão – que procura agora reparar a casa para o início do ano legislativo.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics