19 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

DEPUTADO RAIMUNDINHO DA JR TRANSFORMA SALÁRIO EM VISÃO PARA CRIANÇAS CARENTES

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O deputado Raimundinho da Jr (PL) tem se destacado por cumprir as promessas que fez durante sua campanha eleitoral.

Uma dessas promessas foi a de doar todo o seu salário mensal durante o seu mandato para causas sociais. E é com grande satisfação que podemos afirmar que ele tem cumprido essa promessa com êxito.

No mês de março, Raimundinho da Jr converteu seu salário em uma doação de óculos de grau para crianças carentes do município de Dias d’Ávila e de outras cidades onde obteve votos. Essa ação beneficiou diversas famílias que não têm condições financeiras para adquirir óculos para seus filhos, ajudando a melhorar a qualidade de vida dessas crianças.

Essa iniciativa do deputado Raimundinho da Jr é digna de elogios e deve ser seguida por outros políticos. Ao cumprir sua promessa de campanha e usar seu salário para fazer o bem, ele demonstra um verdadeiro compromisso com o bem-estar das pessoas e com a sua comunidade. É com esse tipo de ação que podemos transformar positivamente a vida das pessoas e construir uma sociedade mais justa e igualitária.

A doação de óculos de grau para crianças carentes é uma iniciativa muito importante, pois muitas vezes essas crianças têm dificuldade para enxergar e, por falta de recursos, não conseguem ter acesso aos óculos que precisam. Essa situação pode comprometer o seu desenvolvimento escolar e social, além de afetar a sua autoestima.
Ao destinar seu salário para essa causa, o deputado Raimundinho da Jr demonstra uma preocupação genuína com a qualidade de vida das pessoas e com a sua responsabilidade social como representante do povo. Além disso, a ação também ajuda a fortalecer a confiança da população em seus representantes políticos, que muitas vezes são alvo de críticas e desconfiança.

É importante destacar que essa não é a primeira vez que o deputado Raimundinho da Jr realiza ações sociais em prol da comunidade. Ele já promoveu outras doações de materiais escolares, alimentos, roupas e medicamentos para pessoas carentes. Todas essas iniciativas ajudam a melhorar a vida de muitas pessoas e mostram que é possível fazer a diferença mesmo dentro do cenário político.

Por fim, é importante ressaltar que a doação de óculos de grau é uma ação que beneficia diretamente as crianças, que são o futuro do país. Essa iniciativa ajuda a garantir que essas crianças tenham uma visão adequada para aprender, brincar e crescer saudáveis, o que pode fazer toda a diferença na sua trajetória de vida.

 

.

Material fornecido pela Assessoria do Deputado Raimundinho da JR

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics