20 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

MORADORES E DESPORTISTAS PEDEM CONCLUSÃO DA OBRA DO CAMPO DO IMBASSAY QUE DEVERIA TER SIDO ENTREGUE EM NOVEMBRO DE 2022

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Moradores e desportistas do Bairro Imbassay, principalmente aqueles que fazem uso do Campo de Futebol do referido bairro para entretenimento e lazer, ali próximo ao quartel da PM, estão pedindo ajuda e respostas das autoridades locais sobre as obras do referido campo.
Segundo os municípes, o campo sempre foi muito utilizado e no entanto foi fechado para reforma, contrução de um vestiário e arquibancada em 18/11/2021. Nesta ocasião prepostos da Secretária de Obras da Prefeitura de Dias d’Ávila afixaram uma placa no alambrado, voltado para a rua, anunciando que a obra estaria pronta em 18/11/ 2022. O valor da obra seria de R$879,786,71
 
Portanto, seria um ano de obras. E no entanto já se passaram um ano e quatro meses e nada foi concretizado.
A comunidade reclama alegando que o prazo para construção e entrega das obras já se passaram e as obras não foram feitas.
 
Uma frente de pessoas interessadas no término da obra, denominados “Unidos do Imbassay” espera e pede uma resposta dos órgãos competentes sobre o assunto. Os mesmos alegam que o campo de futebol é o único lazer que eles tem, onde constantemente ficava cheio de pessoas jogando futebol. 
Ainda relatam que o campo tem até atividades de escolinha de futebol que utiliza o campo para treinos.
 
Frizam que não estão buscando nenhum tipo de tumulto ou confronto político, a intenção é puramente esportista e para entretenimento. Mas que precisam urgentemente da liberação do campo, com qualidade e segurança, para poderem praticar as suas atividades de sempre. 
 

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics