18 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VEREADOR JÚNIOR DE ARACI NOMEIA QUADRA DO CRISTO REI COM O NOME DO DESPORTISTA “MESTRE LEITE”

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O vereador Júnior de Araci – PSD, entrou na Câmara Municipal com um pedido de reconhecimento dos feitos de Mestre Leite – Antônio Carlos Leite, que no passado fez muito no tocante ao esporte com os jovens da cidade, através da nominação da quadra coberta de esportes do Cristo Rei, com o nome de “Mestre Leite” .

Inclusive, durante a sessão, marcou presença o irmão do agraciado, Ivan Leite – que também segue os passos do irmão Mestre Leite, trabalhando com esportes e com jovens diasdavilenses.

Júnior de Araci falou da mémória e do legado deixado por Mestre Leite – no qual foi seguido com pronunciamentos de todos os demais vereadores que elogiaram a tragetória do desportista e que aprovaram a documentação em primeira e segunda votação.

  • “Com a academia Kirab, Mestre Leite muito contribuiu para levar o nome de Dias d’Ávila para com o esporte da Bahia, do Brasil e do mundo. Formou vários atletas e cidadãos. Muito aprendi com ele, era meu amigo pessoal. Desta maneira procura resgatar o nome das grandes pessoas de nossa cidade”, disse o edil na plenária.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics