25 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VEREADOR JÚNIOR DE ARACI PEDE MEMORIAL DO LEGISLATIVO DIASDAVILENSE EM RESGATE A HISTÓRIA DA CÂMARA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O vereador Pastor Júnior de Araci – PSD, que trabalha muito na área cultural e de resgate da história de Dias d’Ávila, pede que a Câmara de Vereadores crie um memorial digital com resgate a história do legislativo diasdavilense desde a primeira formatação da câmara até os dias atuais.

Segundo o vereador Júnior de Araci, desde o início do legislativo, vários vereadores ilustres passaram pela câmara e muitos já faleceram, como João do Leite, Dr José Carlos, Samuel Costa, Barbosinha, pro-Araci, Lindaura, Jair Felisbino, José Bosco de Morais, Margarida, José da Cruz – entre outros. 

  • “Não podemos deixar que a história da câmara de Dias d’Ávila se apague com o tempo. Neste histórico podemos destacar o avanço da carreira política de alguns legislativos que continuaram a contribuir com o avanço e o crescimento de nossa história, do nosso estado e do nosso país”, disse o edil.

O requerimento entrou em votação e foi aprovado.

  • “Sendo assim é de fundamental importância que as futuras gerações conheçam toda a história do legislativo da cidade de Dias d’Ávila, desde a sua emancipação, até os dias atuais, mantendo-se atualizada à cada gestão” – desfechou o vereador Júnior.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics