23 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

GERALDO REQUIÃO COMPARECE EM INAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM LAURO DE FREITAS COM GOVERNADOR E COMITIVA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
O empresário e presidente do PSD em Dias d’Ávila, o ex-prefeito Geraldo Requião foi convidado e esteve presente na sexta-feira (19), por volta das 14h, na inauguração do Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, Informação e Comunicação (CEEPTIC), no município de Lauro de Freitas, juntamento com o governador Jerônimo Rodrigues e toda a sua comitiva.
A unidade, mais uma em tempo integral entregue pelo Governo do Estado, contou com investimento de R$ 22,9 milhões. No evento de entrega, Jerônimo esteve acompanhado dos ministros da Educação, Camilo Santana, e da Casa Civil, Rui Costa.
O prédio está localizado na Rua Euvaldo Santos Leite, Centro, e possui 24 salas, cinco laboratórios, auditório, refeitório, piscina semiolímpica, teatro, quadra poliesportiva e campo de futebol society. As obras de construção foram realizadas pela Conder, companhia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).
 
Na ocasião, a Secretaria da Educação do Estado (SEC) também vai entregou um ônibus escolar rural.
Geraldo Requião destacou a importância destas escolas para a Bahia e para a sua gente, dialogou com os políticos presentes e visitou a escola inaugurada ao lado da comitiva do governador.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics