19 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

SAIBA COMO EDITAR MENSAGENS NO WHATSAPP EM ATÉ 15 MINUTOS APÓS O ENVIO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

WhatsApp anunciou, nesta segunda (22), o lançamento de recurso para editar mensagens. A empresa adicionou a opção ao aplicativo de parte dos usuários, incluindo brasileiros.

A atualização “estará disponível para todos nas próximas semanas”, diz o comunicado. As pessoas com a atualização terão até 15 minutos para alterar o conteúdo das mensagens.

Aprenda a editar uma mensagem no Whatsapp:

  1. Segure o dedo sobre a mensagem por alguns segundos 
  2. Toque em “editar”
  3. Em seguida, basta escrever a alteração

No iPhone, basta clicar em “Editar” e alterar o texto. Em aparelhos Android, é necessário clicar nas reticências (“…”) e selecionar o botão “Editar.”

Essa opção já consta em publicações e comentários de Facebook e Instagram, redes sociais da Meta, dona do WhatsApp. O aplicativo de bate-papo Discord também permite edição de mensagens.

Os trechos com edição aparecerão com a palavra “editada”, junto com o horário, no rodapé, para que o destinatário saiba da alteração. “Assim como com todas as mensagens pessoais, arquivos de mídia e chamadas, as suas mensagens e as edições que você faz são protegidas com a criptografia de ponta a ponta”, afirma a Meta em nota.

(Folhapress)

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics