O vereador Joabe palmeira – PP, fez uso da tribuna ao final da Sessão ordinária da quarta-feira ( 24), onde fez pontuações em favor da comunidade da Cidade Mirim e do Bairro Concórdia, referente ao retorno da linha de coletivos que servia os referidos bairros e foi retirada por ocasião da pandemia.
Joabe fala em seu depoimento que mesmo após o restabelecimento da situação pós-covid, a empresa que tem a concessão para o transporte público em Dias d’Ávila, a Turim Transporte, com o coletivo “Cidade das Águas”, não aceita dialogar e nem parece se importar com a comunidade em questão que, com chuva ou debaixo de sol forte, com risco de assaltos na via pública, é obrigada a fazer extensos deslocamentos para ser favorecida com o transporte público da cidade.
- “É uma falta de respeito para com a Cidade Mirim e parte do Bairro da Concórdia. Fazem o que querem. Onde fica o respeito para com o povo? Ficamos a mercê desta empresa que faz o que bem quer na cidade e ninguém cobra ou fiscaliza. Vou ao Ministério Público protocolar esta denúncia e pedir que a justiça tome providências” disse o edil.
Moradores do Bairro Cidade Mirim, parte do Imbassay e parte do bairro Concórdia que precisam de se locomover até ao centro e outras partes da cidade esperam ansiosos pela resolução deste perrengue e que a linha seja estabelecida.
More Stories
SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE INTENSIFICA TRABALHO DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE EM DIAS D’ÁVILA
DESCONHECIDOS ATIRAM E FEREM DOIS OCUPANTES DE UNO NA RUA CATARINA PARAGUASSU, EM DIAS D’ÁVILA
2 HOMENS MORREM APÓS CONFRONTO COM A PM NO BOSQUE EM DIAS D’ÁVILA