24 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE ESPALHA JARDINS DECORATIVOS PARA ERRADICAR PONTOS DE LIXO POR DIAS D’ÁVILA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

A SEMAM – Secretaria do Meio Ambiente de Dias D’Ávila, traz mais uma inovação e está dando continuidade a mais um ciclo de limpezas e pinturas das praças da cidade para que se continue avançando cada vez mais na sua atribuição.

As reformas dos jardins os deixam mais atrativos para os moradores, tornando assim a cidade mais harmoniosa e organizada para o convívio.

Estão sendo realizadas as criações de jardins decorativos, além da roçagem e poda deixando o localidade mais organizada e principalmente iluminada. Vale lembrar que o cidadão precis zelar pelos pontos de lixos erradicados através destas construções dos jardins decorativos, onde se faz necessária a colaboração da população ao fazerem o descarte correto dos lixos.

   

Dicas: Atente aos horários da coleta de lixo e também ao cronograma da coleta de entulhos e podas, descarte seus resíduos no local adequado ou espere a passagem do coletor (gari responsável pela coleta) de lixo. Faça a separação do que é reutilizável, reciclável e lixo comum, podendo usar os ecopontos espalhados pela cidade.

A SEMAM tem avançando por uma Dias d’Ávila melhor, mais organizada e limpa para todos. Agora é só você cuidar.

Para mais informações nos acompanhem nas redes sociais.
@prefeituradiasdavila
@semam_diasdavila
@vereador.raimundosanatana

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics