Cerca de mais de duzentos policiais pertencentes a diversos segmentos da Polícia Civil eclodiram por volta das 6 horas da manhã a “Operação Aretusa” em Dias d’Ávila. Os policiais pertenciam ao Departamento de Repressão e Combate à Corrupção ao Crime Organizado e lavagem de Dinheiro (DRACO); ao Departamento Especializado em Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC); ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); ao Departamento de Policia Metropolitana (DEPOM); e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE).
A referida operação começou as 6 horas da manhã desta sexta (01) e resultou no cumprimento de sete mandados de prisão contra integrantes de uma mesma facção suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios em Dias d’Ávila e Camaçari.
Um menor também foi apreendido.
Segundo informações, as investigações tiveram início a um ano atrás e a finalidade era agir em repressão do tráfico e identificação de lideranças que atuam neste área criminosa na cidade.
Foi cumprido 44 mandados, sendo 12 de prisão e 34 de busca e apreensão. Segundo os membros da Polícia Civil, foi retirado de circulação oito lideranças criminosas.
Ao final da operação, todos os presos e material apreendido, o menor também apreendido, foi apresentado na 25ª DT.
.
Imagem das redes sociais
More Stories
ALIMENTOS SEGUEM EM ALTA NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR QUE TEM O SEGUNDO PIOR RESULTADO
TRUMP DIZ QUE PODE FAZER ACORDO COMERCIAL COM A CHINA E DÓLAR DESBA NO MUNDO
ITAMARATY DESCUMPRE LEIS TRABALHISTAS DA EUROPA E É CONDENADO A PAGAR VALOR MILIONÁRIO POR 3 ANOS