13 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

POLÍCIA CIVIL CUMPRE 12 MANDADOS DE PRISÃO E 34 DE BUSCA E APREENSÃO EM DIAS D’ÁVILA NESTA SEXTA (01) – 12 PESSOAS SÃO PRESAS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Cerca de mais de duzentos policiais pertencentes a diversos segmentos da Polícia Civil eclodiram por volta das 6 horas da manhã a “Operação Aretusa” em Dias d’Ávila. Os policiais pertenciam ao Departamento de Repressão e Combate à Corrupção ao Crime Organizado e lavagem de Dinheiro (DRACO); ao Departamento Especializado em Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC); ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); ao Departamento de Policia Metropolitana (DEPOM); e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE).

A referida operação começou as 6 horas da manhã desta sexta (01) e resultou no cumprimento de sete mandados de prisão contra integrantes de uma mesma facção suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios em Dias d’Ávila e Camaçari.

Um menor também foi apreendido.

Segundo informações, as investigações tiveram início a um ano atrás e a finalidade era agir em repressão do tráfico e identificação de lideranças que atuam neste área criminosa na cidade.

Foi cumprido 44 mandados, sendo 12 de prisão e 34 de busca e apreensão. Segundo os membros da Polícia Civil, foi retirado de circulação oito lideranças criminosas.

Ao final da operação, todos os presos e material apreendido, o menor também apreendido, foi apresentado na 25ª DT.

 

.

Imagem das redes sociais

 

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics