13 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

AULA INAUGURAL REFORÇA COMPROMISSO DA PREFEITURA COM O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS ALUNOS DO PROJETO “SER JOVEM”

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Na última segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), promoveu a aula inaugural da segunda turma do Projeto Ser Jovem, na Escola Madre Diamantina.

Na ocasião os alunos tiveram a oportunidade de compreender detalhadamente a rotina no Centro de Qualificação Profissional (CQP), onde serão desenvolvidas as atividades do programa. A equipe do SENAI esteve presente para compartilhar informações essenciais e esclarecer dúvidas sobre o processo de aprendizagem.

Os professores, peças fundamentais nesse processo de formação, foram apresentados aos alunos, proporcionando um momento de integração e conhecimento mútuo. Além disso, os participantes receberam kits de boas-vindas, contendo 2 camisas, squeezer, agenda, caneta e uma bolsa, incentivando a identidade e pertencimento ao programa desde o início.

  • “Estamos investindo no desenvolvimento profissional dos jovens da nossa cidade, proporcionando oportunidades reais de aprendizado. O nosso compromisso é preparar essa nova geração para enfrentar com sucesso os grandes desafios do mercado de trabalho. Tenho certeza que, juntos, construímos um futuro promissor para nossa comunidade”, pontuou o Prefeito Alberto Castro.

Destacando o comprometimento da prefeitura com a formação profissional, a primeira turma do Ser Jovem deu início aos estágios no dia 19/02, fortalecendo a conexão prática com os conhecimentos adquiridos durante o programa.

O Projeto Ser Jovem reforça o compromisso da Gestão Municipal em investir no desenvolvimento educacional e profissional dos jovens diasdavilenses.

 

.

Fonte – Ascom

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics