29 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VEREADORA PROFESSORA ROSENIR E ASSESSORIA DA DEPUTADA DEL CARMEM RECEBEM TÉCNICOS DA SUDESB PARA VISTORIA NO ESTÁDIO DO CAJADÃO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Na segunda-feira (08/04), os técnicos da SUDESB, Luiz Brantes, Patrícia Santos, Fernando Carvalho e Édipo Guimarães junto à assessoria da deputada estadual Maria del Carmen , senhor Paulo e a vereadora professora Rosenir estiveram presentes no Estádio Cajadão para fazer levantamento dos problemas de infraestrutura física deste espaço .
A realidade deste local esportivo é de completo abandono, cerceando o direito da comunidade diasdavilense de ter acesso a eventos esportivos e, também, do desenvolvimento do esporte e lazer da cidade de Dias d’Ávila.
Em conversa com a vereadora professora Rosenir, a mesma fala o quanto é importante o esporte e lazer na cidade “ vejo esta ação de reforma do estádio Cajadão como possibilidades para o desenvolvimento do esporte na nossa cidade, de forma que hajam campeonatos intermunicipais, dentre outros, e por consequência, o lazer para os nossos diasdavilenses.
Ela ainda complementa, “agradeço a deputada estadual Maria del Carmen (PT) e ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) pelo compromisso de participar ativamente nesse processo de reforma do Estádio Cajadão. Este projeto, vai beneficiar toda a comunidade esportista do nosso município. Ademais, reafirmo aqui o meu compromisso com a cidade em que eu moro, e a responsabilidade de termos políticas públicas para o desenvolvimento e emancipação da nossa cidade”.
O secretário de esporte, Marcos Veloso acompanhou a visita técnica no estádio.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics