O radialista e apresentador da TV Connect Brasil, Edilson Alves, que por muito tempo trabalhou em Dias d’Ávila, receberá o título de Cidadão Camaçariense, através do Projeto de Resolução N°012/2024, aprovado na sessão na Câmara Municipal de Camaçari. A homenagem, de autoria do vereador Dudu do Povo (União Brasil), será entregue em sessão especial, com data ainda a definir.
Edilson Alves tem 55 anos, é natural de Itabuna, casado com Sâmia Maria Cordeiro do Amor Divino, pai de 4 filhos (Ingrid Albuquerque do Amor Divino, Ismael Albuquerque do Amor Divino, Lavínia Cordeiro Souza e Lorenzo da Silva Souza), e avô de um neto (Davi Cordeiro Reis). Morador do bairro da Gleba A, Edilson tem formação em técnicas bancárias, teologia, administração, gestão pública e rádio e TV.
Mas foi nesta última formação, rádio e TV, que Edilson se encontrou. Com mais de 25 anos de carreira, o radialista e apresentador entrou no mundo da radiodifusão por acaso, a convite do ex-cunhado Paulo Barbosa que comandava um programa policial na Rádio Difusora, em Itabuna.
Entre Itabuna e Camaçari, cidade que abraça e pela qual é abraçado desde 2001, trabalhou em Brumado, Barreiras e Ibotirama, e exerceu diversas funções no rádio.
Pensando em se capacitar cada vez mais, o apresentador e radialista concluiu o curso de radialista pela Ablap (Associação Brasileira de Locutores e Apresentadores de Rádio e TV), garantindo sua DRT de N° 8794DF da qual tem muito orgulho.
O comunicador alçou novos voos, migrou para a internet, onde conseguiu se destacar ainda mais, se aproximando do público e interagindo mais ativamente, principalmente pelas redes sociais.
Atualmente, Edilson Alves comanda o programa Giro na Cidade, pela TV Connect Brasil, que completará, em agosto, nove anos no ar, com mais de dois mil programas ao vivo.
More Stories
ALIMENTOS SEGUEM EM ALTA NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR QUE TEM O SEGUNDO PIOR RESULTADO
TRUMP DIZ QUE PODE FAZER ACORDO COMERCIAL COM A CHINA E DÓLAR DESBA NO MUNDO
ITAMARATY DESCUMPRE LEIS TRABALHISTAS DA EUROPA E É CONDENADO A PAGAR VALOR MILIONÁRIO POR 3 ANOS