25 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

JUNIOR DO REQUEIJÃO É PRÉ-CANDIDATO A ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE DIAS D’ÁVILA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O Vereador da oposição, Júnior do Requeijão do PSDB, declarou desde o final da semana passada, ser pré-candidato a prefeito de Dias d’Ávila. O nome de Júnior tem peso político, vez que tem ao seu lado o irmão João Bosco De Morais – profundo conhecedor das articulações políticas da cidade, ex-vereador e ex-secretário municipal.

Júnior colocou seu nome à disposição de um grupo, juntamente com o nome de Raimundinho JR, Alberto Castro e Chico da Sermont. Junior Do Requeijão alega estar preparado para mais esta campanha, se preciso for – e se caso não for aceito pelo grupo como seu representante para a cadeira do executivo, apoiará incontinenti, o nome do indicado. Vale lembrar que, Júnior do Requijão e Alberto Castro pertencem ao mesmo partido – portanto, o PSDB tem dois pré-candidatos para a mesma cadeira até o momento.

O nome do vereador surgiu devido ao seu grande poder de opositor dentro da câmara municipal – e por defender o clamor do povo no tocante a saúde e a outros itens que o povo anseia por respostas.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics