29 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

ELEIÇÕES EM DIAS D’ÁVILA TERÁ EMBATE ACIRRADO COM DOIS NOMES E PARTIDOS DA BANCADA DO GOVERNO DO ESTADO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O cenário para as eleições de 2020 em Dias d’Ávila, cidade na Região Metropolitana, tem até esta data, pelo menos três nomes como pré-candidatos que podem concorrer à prefeitura da cidade – Geraldo Requião, Andreia Xavier e Alberto Castro. Além destes três nomes, algumas pesquisas extra-oficiais apontam a presença de mais dois nomes – o do Capitão Jaildo da Polícia Militar e o da Vereadora Dona Zeni.

Os pré-candidatos, a ex-prefeita Andreia Xavier e do atual vice-prefeito Geraldo Requião terá um forte embate nas urnas, e os mesmos em lados bem distintos e diferentes no município, são à nível estadual aliados do governador Rui Costa e do Vice-Governador João Leão – entre outros políticos.

O atual vice-prefeito Geraldo Requião vem pelo PSD e Andreia Xavier defenderá as siglas do PP – ambos da base do governo estadual e que, até o presente momento não manifestaram – o governador e o vice-governador, suas posições dentro do município de Dias d’Ávila.

Já Alberto Castro, PSDB é o nome que pode fazer a diferença com folga, caso penda pro lado de Andreia ou de Requião. Até o presente momento, Castro alegou que vem pré-candidato e não pensa em formar chapa com os outros dois nomes existentes.

Capitão Jaíldo tem ao seu lado um trabalho social muito grande e o apoio do candidato deputado federal mais bem votado na cidade e do candidato a deputado estadual mais bem votado na cidade – Pastor Sargento Izidorio e o filho João Izidório. O nome do Capitão Jaíldo surgiu na pesquisa espontânea e é divulgado largamente nas redes sociais locais.

A Vereadora Dona Zeni -PSD, é outro nome que vem aparecendo na cidade quando se comenta sobre as eleições de 2020. Na última eleição municipal, a mesma se sagrou a segunda vereadora mais bem votada no município – a frente 3 votos da Vereadora Maria Imperatriz. Em sua primeira eleição a vereadora já mostra a sua força com o eleitorado. Zeni tem se mostrado presente, atuante e de grande força política, não só no município, como na esfera estadual e federal.

Castro não aparece ainda com o nome para ser seu vice – e já se ouve nas redes sociais que poderá ser o Vereador Milton Barbosa.

Já Geraldo Requião também não aparece veiculado a nenhum vice – mas se fala que poderá sair de um vereador ou de um secretário. os nomes que despontam apontam que pode ser o Vereador Thiago Saraiva, Aleide Freire, Imperatriz ou o secretário Jairo Filgueiras. Contudo nenhum nome foi confirmado e só resta especulações de momento.

A pré-candidata Andreia Xavier já anunciou que o nome na sua chapa é Raimundinho da JR.

Resta saber: – Com quem o Governador do estado vai estar em Dias d’Ávila, já que o vice governador, lançou uma candidata pelo PP?

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics