26 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

INCÊNDIO NA MATA PRÓXIMO A FORD ASSUSTA DIAS D’ÁVILA – BOATOS E FALSAS NOTÍCIAS CRIARAM PÂNICO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Um incêndio na vegetação na área do Polo Petroquímico (Anel Florestal) teve início da noite deste sábado, 2 de janeiro e como ao anoitecer ele ainda não havia sido debelado por completo, o clarão do fogo chamou a atenção e assustou  as pessoas que transitavam pelas estradas ao redor de Dias d’Ávila e Camaçari – alertando e alarmando algumas pessoas.

Por ser na área que circula o polo e o vento estar soprando na direção oposta, não há perigo nenhum de que este fogo chegue as industrias do Polo Petroquímico.

Algumas pessoas mau intencionadas chegaram a falar em explosão do polo e coisas pior – o que levou a população de Dias d’Ávila a ficar  estarrecida com o fato e até a sair da cidade – pois o local tem várias tubulações de gás e outros produtos desta natureza. As redes sociais pipocaram alarmadas com fotos e depoimentos. Algumas pessoas entendidas e que trabalham no polo alegaram que as tubulações podem ser travadas e bloqueadas para o gás em caso de incêndio, evitando um mal maior.

 

Contudo, as equipes de algumas empresas no polo já haviam se deslocado para o local para debelar o incêndio. O Corpo de Bombeiros esta no local fazendo seu trabalho desde o início.

 

Incêndio foi controlado por volta das 22 horas.

 

.

Foto da capa batida pelo Cap Jaíldo do leandrinho

 

 

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics