27 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

DIAS D’ÁVILA É CONTEMPLADA COM 5 NOVOS EQUIPAMENTOS: MAIS EDUCAÇÃO, SAÚDE E CULTURA PARA A POPULAÇÃO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Dias d’Ávila está prestes a receber um importante reforço em sua infraestrutura, . Em um anúncio feito pelo Governo Federal na última semana, o município foi selecionado para receber investimentos através do Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) Seleções.
Os investimentos trarão benefícios para diversas áreas, como educação, saúde, esporte, cultura e lazer. A cidade receberá:
1 Creche/Escola de Educação Infantil: Ampliará o acesso à educação infantil de qualidade para crianças de 0 a 5 anos, especialmente em áreas de vulnerabilidade social.
1 Ônibus Escolar: O novo veículo do Programa Caminho da Escola garantirá mais segurança e conforto para os alunos da rede municipal de ensino, além de contribuir para a redução da evasão escolar.
1 Céu da Cultura: Um equipamento público completo que oferecerá à população diversas atividades culturais, como oficinas de artes, música, dança, teatro, entre outras.
2 Unidades Básicas de Saúde: Ampliarão a cobertura da Estratégia Saúde da Família, proporcionando mais acesso a consultas médicas, exames e outros procedimentos de saúde para a população.
Vale destacar que a Prefeitura já possui os terrenos para a construção dos equipamentos públicos. Isso significa mais agilidade no processo de construção, proporcionando benefícios à comunidade em menos tempo.
O Prefeito Alberto Castro está muito feliz com a conquista. “Esta conquista é motivo de grande orgulho para todos nós. Os novos equipamentos representam um salto de grande qualidade na oferta de serviços essenciais para os diasdavilenses, especialmente para aqueles que mais precisam”, destaca Alberto.
O anúncio desses investimentos pelo Governo Federal reforça a importância do Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) Seleções na promoção do desenvolvimento regional, com foco na redução das desigualdades e na melhoria da qualidade de vida da população.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics