A festa em comemoração ao aniversário de 180 anos de emancipação política de Mata de São João contará com shows de Nattan, Canidé e É o Tchan. As apresentações acontecem na terça-feira (14), na Praça Amado Bahia, um dia antes da data oficial de celebração do município.
Ao longo do mês de abril, a programação comemorativa inclui ainda uma série de atividades culturais, eventos esportivos, inaugurações e assinaturas de ordens de serviço, reforçando o calendário festivo da cidade e promovendo a participação da população em diferentes ações.

More Stories
VEREADOR MARANT ANUNCIARÁ EM BREVE NOVO ESPAÇO PARA RECEBER A POPULAÇÃO DE DIAS D’ÁVILA PARA CURSOS E ATENDIMENTO A SAÚDE
JÚNIOR DO REQUEIJÃO DETALHA ATUAÇÃO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA E CELEBRA EMANCIPAÇÃO DE MATA DE SÃO JOÃO
VEREADOR PASTOR JÚNIOR DENUNCIA POLUIÇÃO NO RIO DA NOVA E COBRA AÇÃO URGENTE DA EMBASA