Em breve, mais um feriado prolongado para descansar, no início de junho, antes do São João.
Em Salvador, a prefeitura publicou um decreto em que suspende o expediente no dia 5 de junho (sexta-feira), um dia após o feriado de Corpus Christi (4 de junho) que, combinados com o sábado e domingo (6 e 7 de junho), eles formam um bloco de quatro dias seguidos sem expediente — pelo menos para quem é servidor público federal, estadual ou do município. Segundo o documento, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de terça-feira, 12, a ressalva fica apenas para serviços cuja prestação não admita interrupções — saúde e transporte são exemplos.
A tendência é que o governo da Bahia também siga o mesmo caminho e suspenda o expediente para os servidores estaduais, juntamente com os governos municipais.
No entanto, para quem trabalha no setor privado, essa garantia, na capital baiana, não existe — a decisão pela extensão do período de descanso vai de acordo com cada empresa.

More Stories
PREFEITURA DE CAMAÇARI INICIA RECUPERAÇÃO AMBIENTAL DO MANGUE DE BARRA DO JACUÍPE
MCMV: CAMAÇARI RECEBE NOVOS RESIDÊNCIAIS COM PRESENÇA DE LULA
ALBA APROVA EMPRÉSTIMO DE 5,49 BILHÕES PARA A EMBASA