3 de outubro de 2025

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

16 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

DIAS D’ÁVILA: SANTA HELENA, ANTIGO LAMA PRETA, PEDE POR MAIS SEGURANÇA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Que é sabido de todos que a violência impera nas ruas de Dias d’Ávila, isto todos confirmam. Basta sair às ruas depois das 19 horas e veremos o mínimo de pessoas andando por elas. A população evita sair depois que anoitece.

 

Muitas casas, em sua maioria, já estão gradeadas – o medo é constante. As pessoas de bem vivem encarceradas em suas residências.

 

A Polícia Militar que é a instituição do estado responsável pela manutenção da ordem pública tem feito o que pode para propiciar o que a constituição determina. Mas o crime organizado ou até mesmo desorganizado, tem ganhado terreno.

 

A população do Bairro Santa Helena, antigo Bairro Lama Preta, vem à público pedir socorro. Moradores alegam que ninguém sai às ruas quando anoitece no bairro. Denunciam também assaltos, roubos e arromabmentos de sua casa. Que a maioria destas ocorrências vem acontecendo à partir das 19 horas – até por volta das 21 horas. Alegam que os arrombamentos estão acontecendo de madrugada.

 

Várias denúncias tem chegado ao Jornal Dias d’Ávila Acontece para que esta nota fosse divulgada na mídia e que a PM envidasse maiores esforços para ajudar a comunidade de bem do referido bairro. Moradores chegam a falar que existe, subjetivamente, um Toque de Recolher – não determinado pelos marginais, mas pelos próprios moradores, de não saírem às ruas para não serem assaltados.

 

Segue um texto enviado pelas redes sociais, claro que não vamos identificar a pessoa que enviou, mas vale registrar o apelo do morador: “Quero chamar atenção de todas as autoridades da cidade de Dias Davila,o bairro da santa Helena conhecida lama preta pede socorro e clama por mais segurança segundo os moradores do bairro relatam que o bairro vem sofrendo com assaltos constante e arrombamento de casas,o povo está pedindo mais segurança e policiamento na localidade os assaltos sempre ocorre por volta das 18:00 às 21:00 e as vezes pela madrugada Também,os moradores aderiram o toque de recolher quando chega a noite ninguém sai na rua pq os roubos de celulares são constantes, queremos policiamento e investigação para chegar até esses bandidos”.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics