DIAS D’ÁVILA: POPULAÇÃO DO GENARO E ADJACÊNCIAS PEDE POR AJUDA E MELHORIAS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

Moradores dos Bairros Genaro, Garcia d’Ávila, Cachorro Morto e Isaura vem a público manifestar que as ruas e demais logradouros destes bairros estão abandonadas pelo Poder Executivo.

Ruas, praças e travessas estão precisando urgentemente que os órgãos da prefeitura voltem os olhos para estes locais – segundo os populares.

Basta fazer um deslocamento pelas ruas destes lugares para verificar a situação das ruas, dos matos, dos lixos, dos esgotos à céu aberto, animais nas ruas, falta de calçadas (passeios públicos), postes sem lâmpadas, entre outras coisas menores. Isso sem falar na falta de água que é uma constante.

A população carece de atenção e pede que as ruas sejam melhoradas, para que, consecutivamente, o trânsito e a violência seja também afastado.

Outro problema é que, com o mato, muriçocas e baratas – além de ratos – já se misturam a comunidade.

Poças de água se acumulam por dias em diversas ruas após as chuvas e outras poças parecem “eternas” devido ao esgoto à céu aberto. O mato, tomando conta das calçadas onde o povo deveria caminhar, força a todos – crianças e idosos – a trafegar no meio das ruas.

Moradores pedem aos vereadores que “venham ver a situação” da Rua do Sossego, das ruas do Genaro e do Bairro da Isaura” – e venham ajudar a este povo que precisa urgentemente de uma resposta.

Moradores já não sabem a quem pedir ajuda para mudar o quadro que se desenha para a referida localidade e adjacências (Garcia, Isaura, Cachorro Morto e Sossêgo).

“Fomos esquecidos”, manifesta um morador que não quer se identificar, “Nosso bairro está sujo, feio…”.

Fotos – Germano