30 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

DIAS D’ÁVILA: MORADORES FAZEM BOLO DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE OBRA PROMETIDA NA RUA DO SOSSEGO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O dia 6 de julho foi um dia inusitado para os moradores da Rua do Sossego e um dia pro diasdavilense lembrar como protesto e repúdio da população. Acontece que, na data do dia 6 deste mês, mas no ano de 2018, uma comitiva da prefeitura municipal de Dias d’Ávila compareceu a Rua do Sossego, no Bairro da Isaura/Garcia d’Ávila e, com fogos de artifícios e festas, som e palanque, as autoridades do executivo prometeram calçar e dar infraestrutura às ruas do referido lugar.

A placa da obra foi colocada como marco e pedra fundamental da promessa. Só que, iniciada, a obra foi paralisada e nunca mais foi retomada. E quem ficou no abandono foram os moradores.

Em repúdio ao abandono da promessa e da obra, os moradores se reuniram para celebrar o aniversário de um ano do que deveria ser a obra fundamental para aquela localidade. Havia bolo e refrigerante – e a festa foi debaixo da placa do governo municipal.

Pela placa, a obra foi orçada em R$833.856,15 – oitocentos e trinta e três mil, oitocentos e cinquenta e seis reais e quinze centavos. A obra foi inciada em 6 de julho de 2018 com a promessa de entrega em 6 de dezembro do mesmo ano.

Segundo moradores, em tempos de chuva tudo fica pior e mais difícil no bairro – muito bairro, poças de água e um grande transtorno.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics