30 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

DIAS D’ÁVILA: OBRA RECÉM-INAUGURADO NA RUA CANAVIEIRAS, NÃO TEM CALÇAMENTO NO SEU INÍCIO NA BA-093

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:



A Ordem de Serviço para a pavimentação e início das obras da Rua Canavieiras situada no bairro do Entroncamento (Em frente ao Posto Paraky), no município de Dias d’Ávila foi assinada numa sexta-feira no dia 12 de abril e executada depois ao agrado dos moradores. A obra contemplou 1.738 mt2 de pavimentação em paralelo, 758 mt2 passeio, piso tátil, rampa de acesso e drenagem.

Na época, uma comitiva da prefeitura fez festa com fogos de artifícios, som, palanque e muita festa ao lado dos moradores do lugar. E a obra se tornou realidade naquele trecho.

Só que, a obra não foi finalizada até a junção com a BA-093, ficando um espaço de mais de 50 metros sem calçamento – ou seja, a entrada do bairro ficou do jeito que estava, na terra.

Com as recentes chuvas é que a realidade apareceu, ficou difícil entrar na referida rua, pois buracos logo na entrada tem dificultado a vida dos motoristas e até mesmo dos pedestres que ali residem. A outra entrada para a referida ponta da rua também não está boa (aos fundos do lugar), em época de chuva é barro puro e muita poça de água dificultando o acesso para carros e pessoas.

Não é preciso nem entrar no bairro para se certificar da situação, da BA-093 dá pra ver tudo. Longe do asfalto, a rua que foi calçada é dividida por uma grande faixa de terra – hoje de buraco.

Os moradores pedem novamente a atenção do Poder Público para sanar este problema que foi deixado para trás.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics