O governador Rui Costa (PT), disse, nesta quinta-feira (6), que ainda não há previsão para reabertura das escolas na Bahia.
“Desde o início da pandemia, nosso objetivo sempre foi cuidar da vida humana. Estamos fazendo todo planejamento para o retorno das aulas, mas não marcamos data de início”, disse governador, durante o “Papo Correria”, nas redes sociais.
Rui alega não ter data definida para o retorno das aulas presenciais, embora um planejamento para reabertura vinha sendo feito.
“Essa semana estamos testando todos os alunos, professores e servidores das escolas de Jequié e 10% dos servidores tiveram resultado positivo [para o coronavírus]. Faremos também os testes em ilhéus e Itabuna”, afirmou. “Quando tivermos um grau de segurança maior, a gente toma a decisão”, concluiu.
Da Redação

More Stories
PREFEITURA DE DIAS D’ÁVILA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PPA 2026-2029 E A LOA 2026
VEREADOR THIAGO LIMA DESTACA IMPORTÂNCIA DA INDEPENDÊNCIA DA CÂMARA E DA TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS LEGISLATIVOS
PRESDIENTE DA CÂMARA, VEREADOR JÚNIOR DO REQUEIJÃO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO SETEMBRO AMARELO EM DIAS D’ÁVILA