27 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VEREADOR JÚNIOR DO REQUEIJÃO FALA SOBRE SUA FUTURA GESTÃO FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Palavras do vereador Júnior do Requeijão (PSDB) na plenária no final de novembro de 2022 acerca de sua futura gestão na câmara de Dias d’Ávila no biênio 2022/2023.

“Sempre tive uma postura política definida. Quem me conhece sabe como sou. Tenho este meu jeito de nordestino que sou e muitos confundem isso e pensam que sou uma pessoa leiga e boba, que não tenho muito instrução – mas, tenho conhecimento de tudo que preciso saber e debater, podem ter certeza. Costumo dizer, que comigo não tem ladeira – e, não tem mesmo.
Não sou vereador de primeiro mandato – já tenho calo nas mãos pela lida no legislativo e pela lida na roça, que não nego, trabalho mesmo. Minha raiz é o campo, é o mato, é a roça – e isso não é empecilho pra que eu seja o que eu sou hoje. Sou vereador e trabalho pelo povo. Defendo a saúde – principalmente. Recebo muita gente em minha casa pra conversar, debater, pra poder buscar soluções pra determinada comunidade, determinada rua, determinada causa.
Fui eleito presidente pra esta casa e vou ferí-la de janeiro de 2023 à dezembro de 2024 – com muito orgulho, com muita consciência e com muita responsabilidade. Lutei contra a maré por muitos anos e não sai dos trilhos que traçei e nem me vendi. Sou o que sou.
Fico feliz pelos meus pares terem me reconhecido pelo que sou, pelo que fiz – e, por unanimidade, eleito fui pra coordenar a câmara de vereadores de Dias d’Ávila pelos próximos dois anos. Muita gente torceu o nariz e mais alguns acham que não sou capaz – mas eu, Júnior do Requeijão, vou deixar escrito o meu nome nos anais da legislatura deste município e vou fazer o meu melhor – sem me importar com o que pensa “A” ou “B”.
Minha vida política é impar. Faço meu caminho. Faço meu trabalho. Tenho as minhas metas. Tenho a minha consciência. Tenho o meu foco. Sei da minha missão e vou fazê-la da melhor maneira possível.
Continuarei como sempre fui. Leal, companheiro, amigo, essa pessoa acessível, brincalhão, comunicativo, gosto de ouvir as pessoas, sei do meu lugar e onde posso por as minhas mãos. E espero respeito como reciprocidade.
Estarei à frente de uma importante instituição, que é o legislativo – onde vou representar as necessidades do povo de Dias d’Ávila. Sentarei com o executivo
para discutir projetos para esta cidade que tanto quero vê-la melhor e a sua população bem – não nego isso. E pra isso vou dar o meu melhor.
De antemão quero agradecer a minha família por estar sempre comigo, a memória de meu irmão Bosco e àqueles que estarão comigo nesta minha nova caminhada.

Obrigado à todos!”

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics