29 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

PREVISÃO DE CHUVA E TEMPO NUBLADO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR ATÉ DOMINGO (21)

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

O clima anuncia chuva até domingo (21) em toda Região Metropolitana de Salvador e adjanências. Para esta semana a instabilidade meteorológica é grande e a previsão indica céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas, com possibilidade de raios e trovoadas, seguindo até o próximo domingo (21).

Este tempo é atribuído à atuação de um sistema de baixa pressão, associado ao avanço de uma frente fria sobre o Oceano Atlântico, que favorece a ocorrência de chuvas na região.

Entre terça e quinta-feira (18), a previsão indica céu nublado a parcialmente nublado com chuvas moderadas, por vezes fortes, acompanhadas por raios e trovoadas, ocorrendo em qualquer momento. Já na sexta-feira (19), a expectativa é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas em qualquer momento do dia. No sábado (20), o cenário previsto é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, ocorrendo em qualquer horário. Por fim, no domingo (21), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas moderadas, podendo ocorrer a qualquer momento.

E a RMS com previsão de chuvas significa problemas de inundações em lugares baixos, deslizamentos de encostas, ruas alagadas, problemas no trânsito, coletivos lotados, falta de energia elétrica, quedas de árvores, entupimentos de esgotos.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics