29 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

DIAS D’ÁVILA: COMEÇA A FALTAR ÁGUA NA “CIDADE DAS ÁGUAS”

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

E começa a faltar água em diversos pontos e bairros da cidade de Dias d’Ávila.

 

Sem nenhuma explicação ou informação, que oficialmente deveria ser feita, a concessionária fornecedora de água para Cidade das Águas não avisa quando vai faltar água e nem explica o motivo que leva a isto.

 

Moradores dos quatros cantos da cidade tem enviado e-mais e mensagens pela rede social para o Jornal Dias d’Ávila Acontece queixando deste não fornecimento de água.

Conforme informações, tem localidade que está a cinco dias sem cair um pingo de água. Muita gente reclama que em outras localidades, a água só chega de madrugada e não tem força pra cair na caixa em cima da casa – chegando encher somente os tanques no chão. Neste caso, quem não tem uma caixa extra dentro de casa, fica sem o precioso líquido.

 

Já tem moradores até mudando o hábito doméstico – lavando louça e tomando banho de noite.

 

Todo ano, este tipo de ocorrência e de incidência acontece – sempre no verão. E o povo alega que não custaria nada a Embasa fazer comunicados e se explicar sobre o assunto.

 

O pior de tudo isso, é que as contas de água são pagas em dia – se o morador não pagar corretamente, tem o seu fornecimento cortado. Vale lembrar que quando se paga em dia, o fornecimento deveria ser todo o dia – ou pelo menos que se dignificasse a comunicar a data que não teria.

 

A população reclama que as suas obrigações com a conta são pagas regiamente em dia, mas o fornecimento NÃO.

 

 

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics