29 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

ENFIM, COMEÇA A OPERAÇÃO DE MELHORIA NAS PISTAS DO POLO QUE LEVAM A DIAS D’ÁVILA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

As reclamações sempre foram muitas. As estradas que levam a cidade de Dias d’Ávila, oriundas do Pólo Petroquímico de Camaçari, não estavam em boas condições de circulação de veículos – com muitos buracos e sempre necessitando de reparos e atenção, há muito tempo.

 

Os motoristas sempre foram os mais prejudicados, pois tinham danos frequentemente em seus veículos ao passarem pelas estradas. E não foram poucos os carros que tiveram problemas ao “cairem” nos homéricos buracos existentes naquelas estradas. Alguns eram “velhos” conhecidos dos motoristas de Dias d’Ávila – mas quem usava as estradas pela primeira vez, sempre corria o risco de ter seu bem patrimonial lesado (mesmo com o IPVA pago, o que lhe garante boas estradas para rodagem).

 

Na Via de Ligação que une o Bairro Jardim Petrópolis à Monsanto, por exemplo – tem um longo histórico de acidentes e outra folha extensa e corrida de pedidos de reparação por parte da população e de motoristas que sempre queixaram dos problemas dos tantos buracos.

 

Já na Via que une o Bairro Imbassay à BSC, é a mesma coisa, não eram muitos – mas eram perigosos.

 

Tem uns buracos nestas estradas que já fazem parte da estrada – de tanto não haver solução e nem ter quem os arrumasse.

 

Só que agora, os reparos estão sendo dispensados no sentido de sanar estas irregularidades e consertar as vias – o que já não era sem tempo. Máquinas e homens são vistos fazendo reparos e consertando a estrada.

 

A população espera que o “conserto e o reparo” seja de boa qualidade, para que, depois do período de chuvas os problemas não retornem.

 

 

.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics