29 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

VAI COMEÇAR OS TRABALHOS DA CÂMARA DE DIAS D’ÁVILA NO DIA 15 DE FEVEREIRO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

A cidade de Dias d’Ávila espera ansiosa pelo reinicio das atividades dos edis na Câmara do município, que terá a sua primeira sessão em 2017 na quarta-feira, dia 15 de fevereiro.

 

É a primeira Sessão Ordinária após a eleição, estando a câmara de recesso desde meados de dezembro.

 

Com novos vereadores e nova formação, as sessões deverão ter rumos diferentes dos últimos quatro anos – prometem os novos vereadores eleitos e a oposição.

 

Pra se ter noção, no dia 1 de janeiro, Sessão Solene de posse dos vereadores, por polêmicas, a sessão demorou a desencadear. E espera-se, conforme promessa de diversos vereadores, que as sessões serão mais “acirradas”, participativas e com um forte teor de fiscalização e observação as normas, estatutos e leis orgânicas.

 

A situação, que tem como líder o Vereador Júnior de Araci, tem a maioria dos vereadores – e a oposição, ainda não definida em sua plenitude, alguns opositores que “parecem” não estar alinhados – e que provavelmente se destacaram nem de um lado e nem de outro. É esperar pra ver. É participar das sessões para conhecer os caminhos que tomará a política de Dias d’Ávila.

 

Já começa com mudanças – a Vereadora Aleide Freire vai para a prefeitura e a suplente Ivone Mucugê assume a cadeira no legislativo.

 

– Espera-se muito trabalho para estes mandato – já havia dito o Vereador e Presidente Dr José Carlos no dia da posse. A situação promete apoiar os atos da Prefeita Jussara Márcia, que também prometeu entrar o ano com todo gás. As obras como da Rua Raimundo Tabireza e Marques de Leão, no Jardim Petrópolis em pleno início da gestão 2017-2020, mostra a predisposição da gestora.

.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics