DIAS D’ÁVILA: MULHER TENTA SEPARAR BRIGA NA RUA DO SOSSEGO E É AGREDIDA POR HOMEM ATÉ DESMAIAR

Compareceu na 28ª DT – Delegacia Territorial em data de 13 de maio, domingo, por volta de 22 horas, a mulher de nome Mariangela Lima, envolvida em uma situação de Agressão e  Lesão Corporal em uma ocorrência acontecida no bairro da Isaura, na Rua do Sossego.
Segundo Mariangela em sua queixa  e denúncia, ela alega que, em sua condição de mulher, foi covardemente agredida por uma pessoa de nome Alan “de tal” que, ao tentar separar uma discussão em sua rua em que envolvia vizinhos, foi agredida com socos e pontapés e, quando caída ao chão, continuou sendo agredida mesmo estando desmaiada pela pessoa epigrafada neste parágrafo.
A vítima foi encaminhada a UPA, posteriormente foi a delegacia e no dia seguinte compareceu ao IML para exame de corpo de delito. Mesmo dois dias depois do acontecido, devido a agressão, a vítima ainda sente dores pelo adomem e rosto. O autor evadiu do local com destino ignorado e até o momento não foi localizado.
Mariangela alega que, sem o menor respeito, o autor passou a agredi-la de maneira violenta até mesmo quando estava desmaiada ao solo – sendo que a mesma nem envolvida na ocorrência estava, somente buscou separar a contenda e evitar um mal maior.
.