DIAS D’ÁVILA: VEJA AQUI COMO SERÁ O SÃO PEDRO DE DIAS D’ÁVILA – VEJA QUEM VEM CANTAR E TOCAR POR AQUI

E o São Pedro de Dias d’Ávila promete agitar a grande Região Metropolitana de Salvador neste ano de 2018. A festa que já se tornou tradicional, em substituição ao São João do “Beira Ri”, que também já vinha de tantos outros tempos – promete não ficar devendo a nenhuma outra festa junina.

 

A cidade de Dias d’Ávila se prepara para a edição 2018, que acontecerá de 29 de Junho à 02 de Julho. Este ano a prefeitura apresenta a proposta do resgate da tradição das festas juninas, além de dar continuidade as comemorações dos 33 anos do município.

A hospitalidade e o clima aconchegante, fazem de Dias d’Ávila um dos destinos mais procurados durante os festejos juninos. A cidade realiza o melhor São Pedro da Bahia, impulsionando a economia local, atraindo visitantes e turistas da região para acompanhar os festejos, que procuram o calor da fogueira, acompanhados do milho assado e do tradicional licor de jenipapo, culminando com o grande arraial que recebe grandes shows de artistas de renome nacional e regional e, acima de tudo, promove grande encontros e reencontros.

Com o grande aceitação do evento nas edições anteriores, para o ano de 2018 o São Pedro de Dias d’Ávila passará por adequações no layout do evento para proporcionar mais conforto, comodidade e segurança para o público.

Serão 03 palcos e mais de 50 atrações. Tudo isso na Praça de Eventos do Rio Imbassaí, que receberá melhorias na infra-estrutura a nível de grandes eventos realizados pelo país
o que embelezará ainda mais a festa.

 

Neste ano, a Prefeitura vai inovar e os artistas serão:

No Palco Principal:

  • No dia 29/6 – Sexta-feira – Será Targino Gondim, Sandro Couto, Romero Vai Forrozão e Valdério do Forró;
  • No dia 30/6 – Sábado – Silvanno Salles, Cavaleiros do Forró, Thizio do Acordeón, Gabriel Mousse e Sobe Poeira;
  • No dia 01/7 – Domingo – Devinho Novais, Arreio de Ouro, Forró de Seis e Júnior Brasil;
  • No dia 2/7 – Segunda-feira – Concursos de quadrilhas e Atrações Surpresas.

 

Ainda haverá atrações no Palco Alternativo e no Casarão do Forró.