A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Dias d’Ávila nesta quarta-feira (9) se desenrolou em tom eleitoral – ocasião em que os candidatos aproveitaram a maioria dos seus tempos para falar do pleito, de suas lutas para serem eleitos, para agradecer ao povo pela votação e alguns, falaram da perda de seus mandatos.
Mesmos aqueles que não se elegeram vieram à publico a agradecer pelos seus votos e agradecer a Deus pela gestão que está se findando.
O vereador Júnior do Requeijão (PSDB) conduziu a sessão com maestria, ouvindo a todos e prestigiando aqueles que extrapolavam seus tempos, que foram de 10 minutos para cada edil.
A plenária estava repleta de pessoas do povo que vieram ouvir os seus edis – e muitos interagiram com as falas dos vereadores – o que é proibido pelo regimento da casa, mas que aconteceu como manifestação positiva dos presentes – pois a sessão era de manifestações.
Alguns dos vereadores eleitos pela primeira vez compareceram – como os novatos Marco Antônio (UNIÃO BRASIL) e Ivan Lima (REPUBLICANOS).
Mesmo em clima de congraçamento, as vereadoras Professora Rosenir (PT) e Regiane da Saúde (PSB) não compareceram para a sessão.
Com a casa cheia, o vereador presidente da casa encerrou a sessão, marcando a próxima para a quarta-feira, 16 de outubro.
More Stories
SAIBA MAIS SOBRE MARTINHO LUTERO, MONGE CATÓLICO QUE ABRIU AS PORTAS PARA O SURGIMENTO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS
INCENTIVO A LEITURA? SENADO APROVA PROJETO DE LEI QUE FIXA VALOR DE CAPA DE LIVROS POR 1 ANO
CIENTISTAS E ESTUDIOSOS EXPLICAM PORQUE EM 2005 OS SAPOS ESTOURAVAM NA ALEMANHA E NA DINAMARCA